terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Almada - Um ano de estagnação do pântano

O que justifica que quem destruiu a cidade de Almada e o concelho venha agora dizer, por ter perdido as eleições, que após um ano de PS+PSD na Câmara Municipal houve um ano de retrocesso?
Que dissessem que houve um ano de impasse, de marcar passo, de estagnação do pântano que a CDU/PCP deixou, compreender-se-ia.
Dizer que houve um ano de retrocesso é não ter consciência nem assumir responsabilidades sobre todo o mal que a gestão CDU/PCP trouxe para Almada e o concelho.
Só houve retrocesso porque o PS ainda não foi capaz de revitalizar Almada e de apagar os erros do PCP/CDU: a morte de Almada  e do comércio, o subdesenvolvimento da Costa da Caparica, o barulho do comboio, a perseguição aos automobilistas e moradores feita pela Ecalma, a sujidade e o lixo no espaço público e de pôr fim à praga dos grafiteiros que tudo sujam em Almada e pelo concelho.
Talvez o PS ainda sofra de um complexo de inferioridade relativamente ao PCP, devido à "superioridade moral" dos impolutos comunistas que metem medo só a quem se deixa amedrontar.

Sem comentários:

Enviar um comentário